Chape
None

ATLÉTICO

Artilheiros do Atlético no ano, Ricardo Oliveira e Róger Guedes vivem 'pesadelo'

Jogadores desperdiçaram pênaltis, e Galo foi eliminado da Copa do Brasil

postado em 16/05/2018 23:57

Bruno Cantini/Atlético

A noite que era cercada de expectativas terminou em pesadelo para a dupla Ricardo Oliveira e Róger Guedes. Artilheiros do Atlético na temporada 2018, com 11 e 8 gols, respectivamente, os atacantes perderam os pênaltis que culminaram na eliminação do Galo para a Chapecoense, nas oitavas de final da Copa do Brasil, em jogo realizado na Arena Condá.

A expectativa na dupla era grande. Róger Guedes, inclusive, teve torcida especial. Os pais e o irmão do jogador estiveram nas arquibancadas da Arena Condá. O camisa 23 teve boa atuação no primeiro tempo, com boas jogadas em velocidade pelo lado esquerdo. No entanto, caiu de rendimento junto com o time na etapa final. 

Já Ricardo Oliveira não teve muitas chances na Arena Condá. No segundo tempo, obrigou Jandrei a fazer grande defesa. Mas a atuação, no geral, foi abaixo do que o camisa 9 vem jogando. O atacante ainda abriu a disputa de pênaltis com um erro, parando em defesa do goleiro da Chape. A bola ainda tocou na trave. O pênalti cobrado de Guedes foi para cima, longe do gol. No fim, vitória da equipe catarinense por 4 a 3 e festa no estádio.

Os dois atacantes saíram da Arena Condá sem falar com a imprensa. Ambos deixaram o vestiário durante entrevistas de outros companheiros (Victor e Leonardo Silva) e passaram rapidamente pelos jornalistas.

Bruno Cantini/Atlético

Tags: ricardo oliveira roger guedes chapeco galo seriea futnacional interiormg atleticomg