Chape
None

SPORT

Vivendo bom momento, Hernane Brocador é assediado por clubes da Série A do Brasileiro

O jogador marcou nove gols em 11 jogos pelo Leão em 2019

postado em 18/04/2019 14:15 / atualizado em 18/04/2019 21:37

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP)</i>
Principal jogador do Sport na temporada e artilheiro do Campeonato Pernambucano, o atacante Hernane Brocador vive um bom momento na carreira. Atacante de referência, com bom posicionamento, o jogador marcou nove gols em 11 jogos pelo Leão em 2019. Reconhecido pelo bom rendimento, Hernane tem chamado a atenção de clubes da Série A. Interessados em reforçar seus elencos antes do começo do Campeonato Brasileiro, Santos e Chapecoense já procuraram a diretoria rubro-negra. 

Às vésperas da final do Campeonato Pernambucano, o Sport não demonstrou interesse em abrir negociação e focar na decisão de domingo. Inicialmente, a informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Superesportes por meio do diretor de futebol do Sport, Nelo Campos. 

“Tanto Chapecoense e Santos entraram em contato com o clube. Nós não tivemos interesse de abrir negociação, nem nós e nem o atleta.  Hernane não tem interesse interesse em tratar deste assunto agora, ele quer ser campeão pelo Sport”.


Apesar da negativa inicial, o dirigente não descarta que as negociações sejam iniciadas após o término do Campeonato Pernambucano. Mas, ressalta não ter interesse em negociar o atacante. “Depois da final a gente vai ver. Inicialmente o Sport não quer negociar e nem o jogador tem interesse. Acho muito difícil, mas vamos analisar depois”, concluiu.