Chapecoense

Técnico da Chapecoense mantém mistério sobre time que enfrenta América

Reforço recém-contratado poderá ser a novidade contra o Coelho

Gazeta Press

Caion e Breno foram apresentados após treino desta segunda-feira, em Chapecó



Vindo de um tropeço nesta Série B do Campeonato Brasileiro – empate com o Paraná, por 2 a 2, em casa –, o técnico da Chapecoense, Gilmar dal Pozzo, adota a tática do mistério no time que irá a campo nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), enfrentar o América, pela atrasada nona rodada.

Fechado à imprensa, o treinamento da tarde desta segunda, na Arena Condá, manteve as duas dúvidas na escalação: o lateral-esquerdo Anderson Pico, suspenso, poderá ser substituído por Tiago Saletti ou Fabinho Gaúcho. Já o meia Augusto será reavaliado pelo departamento médico nesta terça.

Já no ataque, Caion, apresentado oficialmente nesta segunda, foi relacionado e poderá ser novidade. O jogador foi contratado do Mirassol-SP, mas estava no Náutico, onde perdeu espaço na formação após a chegada do técnico Zé Teodoro, substituto de Silas.