CHAPECOENSE

Chapecoense estende contrato de atacante Wellington Paulista por dois anos

Jogador foi o artilheiro da equipe catarinense na temporada de 2017

postado em 19/12/2017 10:07 / atualizado em 19/12/2017 13:44

A Chapecoense manterá seu artilheiro de 2017 pelas duas próximas temporadas. O atacante Wellington Paulista renovou com o clube catarinense por mais dois anos, segundo confirmou a Chapecoense na noite desta segunda-feira.

O jogador chegou à Chapecoense no início deste ano, emprestado pelo Fluminense. Com a camisa alviverde, o centroavante obteve bons números, marcando 17 gols ao longo da temporada e sendo um dos principais nomes das campanhas que garantiram o título catarinense e a vaga na Copa Libertadores. No Brasileirão, ele marcou nove gols.

Além da Chapecoense, Wellington já passou por Santos, Cruzeiro, Botafogo, Palmeiras, Internacional, Paraná, Criciúma, Ponte Preta, Coritiba e Fluminense e jogou fora do Brasil, no Alavés, da Espanha, e no West Ham, da Inglaterra. Atualmente, tem 34 anos.

O clube catarinense, porém, pode perder outro dos principais nomes de sua reconstrução após o acidente aéreo. O clube ainda não obteve resposta por parte do atacante Túlio de Melo sobre a renovação de contrato. Apesar de terminar a temporada como reserva, foi importante como líder do vestiário e marcou 14 gols em 2017. Túlio de Melo está no time catarinense por empréstimo do Sport.

Tags: Wellington Paulista nacional seriea chapecoensesc