Chape
None

FUTEBOL NACIONAL

Completando 47 anos, Chapecoense lança novos uniformes

Time de Santa Catarina divulgou as novas camisas em suas redes sociais

postado em 10/05/2020 10:57 / atualizado em 10/05/2020 12:27

(Foto: CHAPECOENSE / DIVULGAÇÃO)

Neste domingo, a Chapecoense completa 47 anos de glórias. Sem poder comemorar tradicionalmente na Arena Condá, a diretoria da Chape preparou uma série de atividades para interagir com o torcedor em quarentena. A primeira novidade foi o lançamento dos novos uniformes para a temporada.

Nas primeiras horas do dia, a Chape divulgou em suas redes sociais os novos fardamentos do clube. Novamente, o mote que dá significado à camisa passa pelo lema "Somos todos Chape", que guia a instituição e seus torcedores desde o fatídico acidente aéreo de 2016

Para não deixar o Dia das Mães passar em branco, o clube e a Umbro, fornecedora de materiais esportivos, realizaram uma ação na qual um atleta e dois torcedores da Chape entregam as novas camisas para as suas mães.

Grande parte das ações da campanha "47 anos com histórias do torcedor" será realizada online. Desde o último dia 6, vídeos estão sendo publicados, com depoimentos e histórias emocionantes. Não foi divulgada uma agenda, mas são esperados diversos recados e parabenizações.

A partir das 19h, será realizado um ato simbólico na Arena Condá, que, contudo, não poderá contar com a presença dos torcedores.

Fechando a programação, a Chape incentivou que seus torcedores participem do "Na Janela pela Chape". O objetivo é que as pessoas vistam seus adereços do Verdão, estendam bandeira do time, aplaudam e cantem o tradicional "Vamos, Vamos, Chape" das janelas de suas casas.

Apesar das comemorações extra-campo, a Chapecoense não passa por um bom momento esportivamente e administrativamente. Em crise política, o Verdão do catarinense conheceu o primeiro rebaixamento de sua história no ano passado, ao cair para a segunda divisão no Campeonato Brasileiro. Tentando se reconstruir, o clube não teve um bom início de 2020. Depois de ser eliminada na segunda fase da Copa do Brasil, precisou suar para se classificar no estadual

Tags: lançamento chapecoense chape unifomes