Corinthians
None

CORINTHIANS

Corinthians: atleta revela chateação do elenco com Marcelinho Carioca

Segundo o lateral Fábio Santos, o grupo corintiano ficou incomodado com as críticas do "Pé de Anjo"

postado em 22/10/2021 18:06

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
 
 
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), o lateral-esquerdo Fábio Santos revelou uma chateação do elenco do Corinthians com críticas feitas por Marcelinho Carioca, ídolo do clube. Em live promovida pela TV oficial do Timão na quarta-feira, o ex-jogador reclamou do técnico Sylvinho e questionou o desempenho dentro de campo de Cássio e Giuliano.

Segundo Fábio Santos, o grupo corintiano ficou incomodado com as críticas do "Pé de Anjo". As declarações de Marcelinho aconteceram em conversa com o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, outro ídolo do Parque São Jorge.
 

"É natural que essas coisas cheguem até a gente, por mais que a gente procure ficar afastado. Quase não vejo redes sociais, tem muita coisa negativa. Sobre esses dois ídolos, são caras respeitados dentro do clube. Para mim, o Marcelinho, se não é o maior, é um dos maiores ídolos da história do clube. Não vejo maldade da TV do clube em abrir espaço para esse tipo de coisa, acho válido abrir espaço para ex-jogadores, ainda mais esses que têm o respeito do torcedor, que acaba escutando. A palavra destes caras é muito valiosa", afirmou Fábio.

"Quando abre espaço, não imagina que virão críticas, e críticas pesadas. Quando é normal, a gente entende, gosta daquele (jogador) e não gosta deste. Mas a gente fica triste, são ex-profissionais que passaram pelo Corinthians, que sabem como é o dia a dia. E, num momento de pressão, acaba saindo um pouco do tom. A gente fica triste por usarem esse tipo de crítica, de palavreado. Mas não tem como agradar a todos, é dentro de campo que podemos dar uma resposta positiva, voltar a ganhar. Espero que a gente possa trazer o torcedor para o nosso lado novamente e também que esses ídolos possam, quem sabe um dia, lembrar do que viveram lá atrás e falar bem da gente novamente", completou.
 
 

Tags: futnacional corinthianssp seriea