Corinthians
None

ATLÉTICO

Ainda em recuperação, Cazares e Leo Silva aparecem em campo na Cidade do Galo

Jogadores fizeram trabalho separado com fisioterapeuta do Atlético

postado em 24/04/2018 17:22 / atualizado em 24/04/2018 17:57

EM/D.A Press

Em reta final de recuperação, o zagueiro Leonardo Silva e o meia Cazares apareceram no campo principal da Cidade do Galo nesta terça-feira, que marcou a primeira atividade visando ao jogo contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Independência, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a passagem foi rápida. Os dois se dirigiram ao campo society, onde fizeram trabalho com o fisioterapeuta Rômulo Frank.

Leonardo Silva jogou pela última vez na decisão do Campeonato Mineiro,contra o Cruzeiro, no dia 8 de abril. Ele sofreu uma lesão muscular e desfalcou o Atlético em quatro partidas.

Já Cazares se machucou na estreia do Galo no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no dia 15 de abril. Ele sofreu uma leve lesão na coxa esquerda.

Os dois jogadores foram avaliados pelo fisioterapeuta alvinegro. O próximo passo, após a recuperação total, é a preparação física. Os dois têm chance mínima de entrarem em campo contra o Corinthians, pelo Brasileiro.

Treino

Quase todos os jogadores que foram titulares contra o Vitória, no último domingo, fizeram trabalho regenerativo na academia na Cidade do Galo. O único que foi a campo foi o meia Otero, que treinou normalmente com os reservas.

O técnico Thiago Larghi orientou duas atividades diferentes no CT. A primeira foi a divisão dos atletas em três equipes para duelos de transição rápida no campo em busca do gol. A segunda, já sem adversários, foi um treino de infiltração e finalizações.

Tags: thiago larghi leonardo silva atleticomg interiormg galo corinthianssp cazares