Corinthians

BRASILEIRO SUB-20

Atlético empata com o Corinthians em 1ª semifinal do Brasileiro Sub-20

Galinho buscou empate no fim; decisão será na próxima segunda-feira, em BH

postado em 07/01/2021 19:10

(Foto: Divulgação/Corinthians)

Atlético e Corinthians ficaram no empate no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na partida realizada no Parque São Jorge, em São Paulo, os donos da casa saíram na frente, no primeiro tempo, com gol de Cauê, mas o Galinho buscou a igualdade por 1 a 1 no fim, em bela finalização do volante Wesley.

O gol do Corinthians saiu aos 10 minutos. O atacante Cauê precisou finalizar duas vezes para vencer o goleiro Jean e estufar as redes. O Galinho lutou bastante em busca do empate e foi premiado no fim. Aos 43' da etapa final, Wesley aproveitou a sobra de bola na área e finalizou sem chances para o goleiro Guilherme. Nos acréscimos, o zagueiro Hiago Ribeiro quase virou para o time mineiro, mas a bola passou raspando a trave.

A decisão da vaga para a final do Campeonato Brasileiro Sub-20 será na próxima segunda-feira, às 15h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Não existe critério do gol fora de casa.

Para avançar, o Galinho, que fez a melhor campanha na primeira fase, precisa da vitória simples. Em caso de empate, a vaga na decisão será disputada nos pênaltis.

Tags: corinthianssp