Corinthians

Cássio reafirma ser o melhor goleiro do Brasil e valoriza companheiros pelo título brasileiro

Jogador, o menos vazado da competição, fez questão de lembrar do resto do time

Gazeta Press

Campeão brasileiro pelo Corinthians, Cassio disse não estar sendo arrogante, apenas confiando em seu trabalho
Em ótima fase técnica, sendo peça fundamental da defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro e convocado para Seleção Brasileira, o goleiro Cássio voltou a afirmar que é o melhor goleiro do Brasileirão. Como justificativa, o goleiro campeão nacional em 2015 também exaltou o restante de sua equipe.


“Eu falei que era o melhor goleiro do campeonato brasileiro e tenho como justificar isso porque a melhor defesa do campeonato brasileiro é o Corinthians. Tenho uma regularidade muito boa, respeito todos os outros goleiros, mas essa é a minha opinião. Posso até perder o prêmio de melhor goleiro, mas é a opinião de outra pessoa. Não estou sendo arrogante, estou apenas confiando no meu trabalho”, disse o arqueiro em entrevista à ESPN.

Questionado sobre a posição de parte da imprensa e torcida que, no início da temporada, pedia Walter como titular do Timão, Cássio disse que respeita seu companheiro, mas nos treinamentos, pensa apenas em fazer o seu melhor.

“Em todas as posições você está sujeito a críticas e existe a concorrência, mas não posso ligar para isso. Preciso fazer o meu trabalho e respeito demais o trabalho do Walter e dos outros. Quero trabalhar muito para manter minha posição como titular. Ele (Walter) e eu temos uma relação muito boa. Ao final de ano, ele vai na minha casa e eu na dele. As duas famílias se conhecem e nos damos bem, mas nos treinamentos, estou focado no meu trabalho e em fazer o meu melhor”, finalizou.