Corinthians
None

CORINTHIANS

Sem problemas físicos, Danilo pede mais oportunidades no time do Corinthians

Jogador admite que ainda não sente que possa atuar por 90 minutos

postado em 15/02/2018 13:15 / atualizado em 15/02/2018 13:31

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Um dos poucos momentos de alegria da torcida do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o São Bento foi quando Danilo entrou no lugar de Gabriel. Idolatrado pelos torcedores, o jogador mostrou estar bem fisicamente e, ao final da partida, deixou claro que espera ter mais oportunidades nos próximos compromissos do time.

“Agora é esperar oportunidade e ter mais chance. Estou bem agora. Já são três semanas treinando normal, sem problemas físicos. Estou pronto para jogar”, avisou o jogador, que entrou aos 24 minutos do segundo tempo, no lugar do volante Gabriel.

Danilo, entretanto, admite que ainda não sente que tenha condições de atuar por 90 minutos pelo Corinthians. “Difícil voltar assim, mas vamos lá, que devagarzinho estou 100%”, projetou.

Um dos problemas detectados no elenco do Corinthians neste início de temporada é a falta de um centroavante titular. O técnico Fábio Carille começou o ano com Kazim na posição e agora tem apostado em Júnior Dutra. Danilo, que tem treinado como centroavante, se coloca à disposição para ajudar na posição. “Posso fazer essa função tranquilamente. Aliás, é a que estou mais pronto para fazer neste momento”.

O Corinthians volta a campo na segunda-feira, às 20 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela oitava rodada do Paulistão.

Tags: corinthianssp seriea nacional