Corinthians
None

CORINTHIANS

Al Wehda, da Arábia Saudita, anuncia acerto com Fábio Carille

Clube árabe divulga acordo com treinador por meio do Twitter

postado em 22/05/2018 20:49

 AFP / Miguel SCHINCARIOL
O Al Wehda, da Arábia Saudita, anunciou na noite desta terça-feira um acerto com o técnico Fábio Carille, do Corinthians. A publicação foi feita no Twitter da equipe, valorizando ainda a ajuda do chefe de esportes da Arábia Saudita na negociação. Um pouco mais cedo, o presidente do clube, Hatem Khaimi, havia revelado que a equipe, recém-promovida à primeira divisão saudita, tentaria contratar o comandante corintiano.

“O chefe do corpo nos ofereceu um dos treinadores brasileiros que estavam sendo negociados pelo Al Hilal”, disse Khaimi, em entrevista ao portal “Dawriplus”, especializado em notícias esportivas, revelando o apoio até da federação local para que a busca desse o resultado esperado. “Ele foi campeão brasileiro na temporada passada com o Corinthians e tem apenas 45 anos”, continuou Khaimi.

De acordo com a entrevista concedida pelo dirigente, o começo da negociação foi complicado por se tratar de um nome já estabelecido no futebol brasileiro, mas a recepção das sondagens foi boa entre os empresários do comandante. “Os brasileiros que o conhecem nos asseguraram a dificuldade de que isso aconteça, mas já conseguiram convencê-lo e enviamos um emissário ontem (segunda-feira)”, concluiu Khaimi.

Procurado pela reportagem, o Alvinegro não respondeu os contatos até o momento. A assessoria pessoal do atleta também não confirmou a negociação. O comandante corintiano esperava um contato do Al Hilal desde a semana passada, mas a oferta não foi formalizada.


Tags: Al Wehda Fábio Carille técnico corinthians futinternacional