Corinthians
None

CORINTHIANS

Após derrota para o Cruzeiro, Cássio reprova declarações de agente de Pedrinho: 'As coisas se revolvem aqui'

Agente do meia disse que era o momento de o armador deixar o clube

postado em 19/10/2018 15:22 / atualizado em 19/10/2018 16:10

Divulgação/Corinthians
O goleiro Cássio não gostou do que ouviu da boca do empresário Will Dantas, que gerencia a carreira do meia Pedrinho. No dia seguinte à eliminação do Corinthians, vice-campeão da Copa do Brasil por causa de uma derrota frente ao Cruzeiro, na Arena, o agente disse que era o momento de o armador deixar o Alvinegro. Depois, voltou atrás em partes, apesar de assegurar que propostas devem chegar ao jovem de 20 anos.

"Acho que primeiro que as coisas se resolvem aqui, não falando fora", comentou o arqueiro, que usou o espaço dado a si na entrevista coletiva pré-treino nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, para tecer alguns conselhos ao companheiro sobre como se portar fora de campo.

"Esse tipo de situação…Vejo muitos empresários sendo negativos para o jogador. Nesse quesito, sou suspeito de falar, sou muito bem assessorado pelo meu empresário. Muitas vezes meu empresário veio e me deu uma dura ou tentou me aconselhar. Neste momento, o Pedrinho tem que focar em trabalhar, em se dedicar dentro de campo, e o empresário em assessorar ele", comentou o arqueiro, agenciado por Carlos Leite.

O camisa 12, que sempre costuma ser sincero nas suas entrevistas, ainda mandando um recado direto caso o empresário não esteja satisfeito com a sequência de Pedrinho no Timão. Para ele, o presidente Andrés Sanchez já deixou claro que não segura jogador insatisfeito.

"Amanhã ou depois se chegar uma proposta e ele quiser ir embora se não tiver feliz, faz parte. Temos um presidente que nunca segurou e diz que quem não estiver contente pode seguir. Não tem o que falar do Pedrinho, é um menino bom, tem um grande futuro. Mas esse tipo de situações do empresário falar…Aqui no clube somos muito francos. Tudo o que tem que ser falado, é falado aqui dentro", observou o ídolo alvinegro, fazendo questão de elogiar o atleta em meio ao turbilhão.

"Não vi o Pedrinho se manifestar, só o empresário. É difícil botar o menino no meio também. Complicado falar, não cabe a mim julgar o certo ou errado. Mas o empresário, em se tratando de um menino novo, deveria dar o suporte que o atleta precisa neste momento", concluiu.

Tags: corinthians cássio cruzeiroec pedrinho paulista2018 corinthianssp