Corinthians
None

CORINTHIANS

Carille se empolga com Ramiro e fala sobre relação com Andrés Sanchez

Treinador desembarcou em São Paulo nesse sábado

postado em 16/12/2018 08:40 / atualizado em 16/12/2018 08:55

Reprodução/Instagram
Ramiro nem fez seu primeiro treino com a camisa do Corinthians ainda, mas já recebeu os primeiros elogios do técnico Fábio Carille. De todos os reforços anunciados pelo clube para 2019 ou daqueles que estão em vias de serem oficializados, o treinador resolveu falar apenas do ex-gremista nesse sábado, logo após seu desembarque em São Paulo.

"Desde que foi anunciado eu comecei a ficar em contato com a diretoria o tempo todo. É algo que a gente já vinha conversando", revelou Carille, comandante do Al Wehda nos últimos sete meses, mas que agora cai de cabeça no planejamento do Timão para a temporada 2019.

"A gente tem que ser bastante realista com a situação do clube de não buscar estrelas, grandes jogadores, mas jogadores que têm o perfil do Corinthians. Ramiro é um desses, jogador que faz várias funções, que tem transição defensiva e ofensiva muito boa, 250 jogos com a camisa do Grêmio, de 14 jogos campeão da Libertadores, jogou 12. Esse ano, de 12 (na Libertadores), jogou 11. Esse perfil de jogadores que a gente está buscando para fazer um Corinthians bem forte".

Para montar a o time, porém, Carille inevitavelmente terá de conviver com Andrés Sanchez, e o boato de que a dupla nunca teve um relacionamento dos mais saudáveis segue vivo. Questionado sobre o assunto, o técnico foi sucinto.

"Não mudou nada. Tenho um respeito muito grande. Esse encontro de Londres foi por acaso, a Seleção estava lá e meu empresário, Paulo Pitombeira, cuida do Gabriel Jesus também. Saiu (na imprensa) que parece que marcaram um encontro em Londres, e não foi", encerrou.

 

Tags: Fábio Carille corinthianssp futnacional seriea mercadobola