Corinthians
None

CORINTHIANS

Fábio Carille relaciona Júnior Urso pela primeira vez no Corinthians

Volante está na lista de convocados para clássico com São Paulo

postado em 16/02/2019 18:56

Reprodução/Twitter
O técnico Fábio Carille realizou na tarde deste sábado o último treinamento da equipe do Corinthians para o clássico contra o São Paulo, no domingo, às 19h (de Brasília), na Arena. A maior novidade da movimentação, fechada à presença da imprensa, ficou pela inclusão do volante Júnior Urso na lista de jogadores relacionados para a partida frente ao arquirrival, a primeira vez em que o meio-campista aparece nessa condição.

O treinador, que pouco tempo tem de treinamentos devido à grande sequência de jogos neste começo de temporada, comandou uma atividade técnica de movimentação para jogadas ofensivas e defensivas, além de um trabalho específico de bolas paradas com os titulares.

Como não houve presença da imprensa, não há possibilidade de definir qual equipe vai atuar. Pelo que falou Carille depois do empate por 1 a 1 com o Racing, em Itaquera, o mais provável é que a base que encarou os argentinos siga em campo. Dessa forma, o Timão deve ter Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar (Carlos); Ralf, Ramiro, Sornoza (Júnior Urso) e Jadson; Vagner Love e Gustagol.

A comissão técnica teve apenas dois dias para preparar o elenco, sendo que um foi dedicado para a recuperação física dos atletas que enfrentaram o Racing (ARG) pela Copa Sul-Americana na última quinta-feira. Os relacionados para a partida ficam concentrados no hotel GIldásio Matos Miranda, no CT Dr. Joaquim Grava.

Confira a lista de jogadores relacionados pelo Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Michel, Danilo Avelar e Carlos Augusto
Zagueiros: Henrique, Marllon, Manoel e Pedro Henrique
Volantes: Júnior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Pedrinho, Sornoza e Mateus Vital
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustagol, Gustavo Silva e Vagner Love

Tags: Fábio Carille júnior urso volante corinthians paulista2019