Corinthians
None

CORINTHIANS

Sem Nike, Corinthians e Gaviões se unem para lançar nova camisa preta

Material será lançado nesta sexta-feira, na sede da organizada

postado em 09/05/2019 11:42 / atualizado em 09/05/2019 12:00

<i>(Foto: Reprodução ShopTimão)</i>
O Corinthians, por meio da ShopTimão, a loja virtual oficial de produtos licenciados do clube, vai promover, em conjunto com a Gaviões da Fiel, o evento de lançamento da nova camisa 2 da equipe nesta sexta-feira, na sede da torcida organizada, a partir das 18h (de Brasília).

A vestimenta preta é uma homenagem aos 50 anos da maior e primeira torcida organizada do país. A estreia do uniforme está marcada para este sábado, na partida contra o Grêmio, dentro da Arena de Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A reportagem apurou que a ideia em fazer uma camisa com referência a Gaviões partiu exclusivamente do clube. A fornecedora norte-americana foi pressionada a aceitar a ideia, mas, tem evitado se envolver com a questão.

Por isso, no último 29 de abril, a Nike promoveu um evento todo voltado apenas para o lançamento da camisa 1, que lembra a passagem de Ronaldo pelo clube, e ignorou a segunda novidade.

Sem previsão de qualquer ação de marketing para a camisa 2 por parte da empresa, Corinthians e Gaviões resolveram se unir para não deixar o acontecimento órfão de um evento de lançamento antes da estreia.

A partir das 10h dessa sexta, a camisa 2 já estará à venda no site da Nike e na ShopTimão pelo valor de R$ 199,99. Na quadra da Gaviões da Fiel, uma loja será improvisada com 1 mil peças para comercialização.

A sede da Gaviões fica na Rua Cristina Tomás, 183, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.



 

Tags: seriea futnacional corinthianssp