Corinthians
None

COPA SUL-AMERICANA

Independiente del Valle x Corinthians: como assistir à semifinal ao vivo e de graça no DAZN

Primeiro finalista da Sul-Americana sai deste jogo, em Quito

postado em 23/09/2019 20:00 / atualizado em 23/09/2019 20:21

<i>(Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)</i>
Independiente del Valle do Equador e Corinthians decidem nesta quarta-feira, a partir das 21h30, em Quito, quem será o primeiro finalista da Copa Sul-Americana. A partida será disputada no estádio Olímpico Atahualpa e terá transmissão exclusiva do DAZN. No duelo de ida, realizado em São Paulo, os equatorianos venceram por 2 a 0.


Por ter perdido em casa, o Corinthians precisa vencer no Equador por três gols de diferença.

Vitórias por 3 a 1, 4 a 2 e por 5 a 3, por exemplo, também classificam os paulistas. Na Sul-Americana, o número de gols marcados como visitantes também são critério de desempate.

Triunfo por 2 a 0 para a equipe brasileira levam a decisão para as penalidades máximas.

O Independiente del Vale joga por um empate e pode até perder por um gol de diferença em Quito.

O outro finalista sairá do confronto entre Atlético e Colón da Argentina, quinta-feira, às 21h30, no Mineirão.


Veja, passo a passo, como ter acesso gratuito:


Na página seguinte, o usuário escolhe uma forma de pagamento. Não será feita nenhuma cobrança no primeiro mês. O DAZN oferece um mês de acesso grátis aos usuários para experimentar os conteúdos, que vão além da Copa Sul-Americana.



Durante esse período de degustação do DAZN, o torcedor poderá fazer o cancelamento da assinatura, de modo impedir a cobrança automática a partir do segundo mês.

Para assinantes que decidirem seguir no DAZN, o custo da mensalidade do segundo mês em diante é de R$ 37,90.

Além de exibir a Copa Sul-Americana com exclusividade, o DAZN também transmite partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

Tags: del valle del valle corinthianssp atleticomg independiente seriea corinthians semifinal galo esportenatv