Corinthians
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians busca 'milagre de Quito' para ir à final da Sul-Americana

Saiba como assistir ao jogo ao vivo e de graça

postado em 25/09/2019 08:18 / atualizado em 25/09/2019 12:43

<i>(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)</i>

O Corinthians tem uma difícil missão na noite dessa quarta-feira. Na altitude de 2.850 de Quito, o time de Fábio Carille terá de reverter a desvantagem de 2 a 0 conquistada pelo Independiente del Valle em plena Arena de Itaquera no primeiro embate entre as equipes. Vale vaga na finalíssima da Copa Sul-Americana.

O Timão chegou na cidade que vai sediar o jogo com um dia de antecedência para minimizar os efeitos da altitude e não poderá contar com Gabriel, suspenso, além de Everaldo e Bruno Méndez, ambos não inscritos.

Ralf ganha nova oportunidade e Sornoza pode aparecer entre os titulares, seja na vaga de Mateus Vital ou Júnior Urso. Carille vai levar o mistério até instantes antes da bola rolar.

Invicto em casa e podendo até perder por um gol de diferença, o Del Valle colocou os ingressos a preços populares e deve contar com apoio local, já que sua própria torcida é uma das menores do Equador. Todos os bilhetes de entrada foram vendidos.

Alcançar a decisão da Copa Sul-Americana, que nessa edição será disputada em jogo único pela primeira vez, será um feito inédito para qualquer um dos dois clubes que avançar.

O gol fora de casa é critério de desempate. Por isso, a repetição do placar 2 a 0, mas dessa vez para os brasileiros, leva a definição aos pênaltis. Para conseguir a classificação direta, o Corinthians precisa fazer três gols de diferença ou vencer por dois gols de diferença desde que marque no mínimo três gols, por exemplo, 3 a 1, 4 a 2 e assim por diante.

Veja de graça


Veja, passo a passo, como ter acesso gratuito:


Na página seguinte, o usuário escolhe uma forma de pagamento. Não será feita nenhuma cobrança no primeiro mês. O DAZN oferece um mês de acesso grátis aos usuários para experimentar os conteúdos, que vão além da Copa Sul-Americana.

Durante esse período de degustação do DAZN, o torcedor poderá fazer o cancelamento da assinatura, de modo impedir a cobrança automática a partir do segundo mês.

Para assinantes que decidirem seguir no DAZN, o custo da mensalidade do segundo mês em diante é de R$ 37,90.

Além de exibir a Copa Sul-Americana com exclusividade, o DAZN também transmite partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).


FICHA TÉCNICA

INDEPENDIENTE DEL VALLE-QUE x CORINTHIANS

Local: Estádio Olímpico, em Quito (EQU)

Data: 25 de setembro de 2019, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Piero Maza (CHI)

Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Claudio Urrutia (CHI)

VAR: Diego Haro (PER)

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Pinos; Landázuri, Schunke, Segovia e Preciado; Pellerano, Franco, Mera e Dájome; Sánchez e Gabriel Torres

Técnico: Miguel Ángel Ramírez

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso (Sornoza) e Mateus Vital (Sornoza); Pedrinho, Vagner Love e Clayson

Técnico: Fábio Carille