Corinthians
None

CORINTHIANS

Drake diz que quase 'começou guerra' por usar camisa do Corinthians em bar

Rapper canadense se apresentou no Rock in Rio no fim de semana

postado em 01/10/2019 13:11 / atualizado em 01/10/2019 13:22

<i>(Foto: Reprodução Instagram)</i>
O rapper Drake passou pelo Brasil para uma apresentação no Rock in Rio, na última sexta-feira. Já de volta à sua terra natal, o canadense postou uma foto nas redes sociais nesta madrugada onde aparece trajando uma camisa do Corinthians, atraindo milhares de comentários de fãs e torcedores mundo afora.

Na legenda, ele escreveu: “Conselho, não use uma camisa de futebol presenteada no exterior. Quase comecei uma guerra no bar”, ao lado de um emoji dando risada. As frases dão a entender que ele ganhou a camisa em sua passagem pelo país, mas não disse o local onde ocorreu o incidente.

Na imagem, ele também aparece segurando uma bebida com limão, que aparenta ser uma caipirinha, e a camisa em questão é a terceira camisa do clube nesta temporada, apresentada recentemente à torcida.

Drake colecionou polêmicas durante sua estadia no Brasil. Ele foi alvo de críticas após ter se recusado a provar comidas do país, além de ter vetado a transmissão na TV de seu show no Rio, alegando problemas por conta da chuva que caía no momento de sua apresentação. O rapper também reclamou da iluminação e proibiu registro de fotógrafos profissionais enquanto estava no palco.

Tags: seriea futnacional corinthianssp