Corinthians
None

CORINTHIANS

Fábio Carille teria aceitado termos para voltar ao futebol árabe, segundo jornalista

Corintianos estão impacientes com série de três jogos sem vitórias

postado em 16/10/2019 15:45 / atualizado em 16/10/2019 16:04

<i>(Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians)</i>
A atuação ruim do Corinthians contra o São Paulo nesse domingo gerou mais dúvidas sobre a permanência de Fábio Carille. Apesar de estar na zona de classificação para a próxima Libertadores, o Timão não vence há três partida e a postura em campo começou a perturbar os torcedores. Frente a isso, o treinador pode voltar ao mundo árabe.

Segundo o jornalista Mohammed Alnmiri, o comandante teria aceitado os termos de um convite para treinar o Al-Ahli, atual terceiro colocado na Liga da Arábia Saudita.

Em seu twitter oficial, Mohammed deixou claro que Carille deu o sinal positivo para proposta, mas o clube ainda está negociando com outros treinadores e, por conta disso, nenhum anuncio oficial foi feito. O argentino Ramon Diaz e o suiço Christian Gross são outros nomes cotados para o cargo.

A Gazeta Esportiva apurou que o Corinthians não foi procurado. O estafe do técnico também alegou não saber de nenhum detalhe, uma vez que Paulo Pitombeira, empresário de Fábio Carille, é o responsável pelas negociações. O agente ainda não foi encontrado pela reportagem.

Com 43 pontos somados, o Timão é o atual quarto colocado da competição. Querendo se recuperar da derrota para o São Paulo, concorrente direto por uma vaga no G4, o Alvinegro tem compromisso marcado nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Goiás, no Serra Dourada.