Corinthians
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians visita o CSA e muda para voltar a vencer após seis jogos no Brasileiro

Clube alagoano tenta a vitória para reagir em busca de se livrar do Z4

postado em 30/10/2019 07:35 / atualizado em 30/10/2019 09:57

<i>(Foto: Corinthians / Divulgação)</i>

O Corinthians visita o CSA nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Brasileiro, para tentar voltar a vencer após seis partidas - quatro empates e duas derrotas. É a pior sequência da equipe sob o comando do técnico Fábio Carille.

A sequência ruim fez o Corinthians deixar o G4 do Brasileirão. Agora, até uma vaga no G6 está ameaçada. O time está na sexta colocação, com 45 pontos, apenas um a mais do que o Grêmio.

Para o jogo desta quarta-feira, o Corinthians terá mudanças ao menos na defesa e no ataque. Na zaga, Fagner retorna ao time após cumprir suspensão no clássico contra o Santos. Na frente, Gustavo assume a posição porque Vagner Love ficou em São Paulo para tratar dores na coxa direita e Mauro Boselli está suspenso.

Gustavo, aliás, falou sobre a disputa do Corinthians pelas primeiras colocações. "Vamos buscar essa vaga na Libertadores. O Brasileiro é muito difícil, é preciso sempre somar pontos, perder o menos possível. Temos que estar concentrados em todos os jogos para buscar a vitória, pontuar e colar no G4."

O centroavante também admitiu atuação ruim do time nas últimas partidas, mas disse que a pressão não está maior por causa do jejum de vitórias. "A pressão que levamos é de todos os jogos. Sabemos que não estamos fazendo grandes jogos, mas a equipe não está deixando de se dedicar, de correr e buscar o resultado", disse Gustavo.

Tags: futebol Corinthians Brasileirão csaal csa seriea