Corinthians
None

COPA DO BRASIL

Vagner Mancini quer Corinthians 'agressivo' contra América e prevê jogo difícil: 'Não tem favorito'

Treinador ainda elogiou o trabalho de Lisca à frente do time mineiro

postado em 27/10/2020 16:09 / atualizado em 27/10/2020 18:41

(Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)
O Corinthians quer mostrar sua força dentro de casa. Para isso, o técnico Vagner Mancini espera um time agressivo diante do América nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
 
 
“Para um jogo eliminatório de 180 minutos, temos que iniciar buscando a vitória a todo instante. Poderia esconder escalação, mas não posso esconder que o Corinthians vai partir para cima do América, que será agressivo, é minha maneira de trabalhar. Eles vão tentar jogar no erro. Temos de fazer um jogo consistente e competitivo”, disse. 
 
As boas performances do Coelho na temporada colocam equilíbrio no duelo de 180 minutos. Para Mancini, não há favoritismo no confronto, mas o Corinthians precisa aproveitar a vantagem do jogo dentro de seus domínios.
 
“O América dentro do seu mundo vive um excelente momento. O Corinthians no seu mundo vive temporada de oscilação, mas espero que tenha chegado ao fim, é um reinício de trabalho. Espero que a maturidade e lastro dos atletas façam com que eles consigam entender o que será levado em campo. Não vejo favorito, Corinthians leva vantagem por jogar em casa, mas o equilíbrio do jogo é pelo America estar num bom momento. Dois jogos difíceis, equilibrados, num esporte onde tudo pode acontecer. Temos que merecer o resultado”.
 

Elogios ao técnico Lisca 

 
Velhos conhecidos, Mancini tem acompanhado o trabalho de Lisca à frente do América nesta temporada. Ele teceu elogios ao treinador americano e a forma como a equipe mineira tem performado nesta Série B.  
 
“Um cara que vem realizando ótimos trabalhos, muito dedicado, arma bem as equipes, América tem forma interessante de jogar, vem bem na Série B, vai brigar pelo acesso, um jogo complicado, mas que nossa equipe precisa fazer de forma significante fazer valer o fator casa. Lisca é um amigo, acompanho há alguns anos e vem a cada ano melhorando a sua performance. Por isso, precisamos ter cuidado”, completou.






Tags: copa do brasil americamg interiormg futnacional corinthianssp