Superesportes

CORINTHIANS

Cássio tranquiliza torcedores em vídeo no hospital: 'Foi mais um susto'

Ao rebater um cruzamento dentro da área, Cássio acabou batendo sua cabeça em um adversário do Goiás

Estadão Conteúdo
Ao rebater um cruzamento dentro da área, Cássio acabou batendo sua cabeça em um adversário do Goiás - Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians O goleiro Cássio, do Corinthians, falou pela primeira vez após forte susto que levou nesta segunda-feira, durante partida em que os alvinegros venceram o Goiás por 2 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Ainda em observação no hospital, o jogador tranquilizou os torcedores e disse que está bem.



"Ontem passei por um momento de susto, mas graças a Deus estou bem. Foi mais um susto mesmo, graças a Deus", disse o goleiro nas redes sociais do Corinthians, nesta quarta-feira. De acordo com o protocolo médico, Cássio deverá permanecer em observação por pelo menos 24 horas.

O lance em questão aconteceu no segundo tempo. O Goiás estava no ataque pela esquerda, quando Cássio foi rebater um cruzamento dentro da área e acabou batendo sua cabeça em um adversário. Ele ficou imediatamente estirado ao chão sem se mover e foi socorrido pelo departamento médico. Em seguida, foi encaminhado à UTI do Hospital São Luiz, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

"Quero agradecer muito ao departamento médico do Corinthians, a todas as pessoas que me ajudaram, foram o mais rápido possível para me trazer aqui para o hospital", agradeceu o goleiro, que foi socorrido pelos médicos Joaquin e Ivan Grava. "Mas hoje já me encontro bem. Fiz todos os exames, estou bem, não tive nenhum problema. Espero o mais rápido possível estar de volta aos treinos, ao trabalho. Vida normal."



Walter foi o substituto de Cássio nos minutos restantes da partida e deverá permanecer defendendo as metas alvinegras no jogo contra o Botafogo no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, no próximo domingo, às 16 horas.

"Queria agradecer a todas as mensagens de carinho de todas as pessoas, que de alguma forma ou outra tentaram deixar suas vibrações positivas, mensagens, orações, o meu muito obrigado. Se Deus quiser logo vou estar de volta e apto aos treinos", finalizou.