2

Gaviões da Fiel volta a exigir saída de Sylvinho: 'Não tem competência'

Torcida organizada não quer que o treinador fique no comando do time para 2022. Se vencer o Santos, domingo, Corinthians entra no G4 do Brasileiro

19/11/2021 11:00 / atualizado em 19/11/2021 11:05
compartilhe
Principal torcida organizada do Corinthians está insatisfeita com o trabalho do técnico Sylvinho
foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Principal torcida organizada do Corinthians está insatisfeita com o trabalho do técnico Sylvinho

A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, emitiu um comunicado, na manhã desta sexta-feira, exigindo mudanças na atual gestão do clube. A organizada ressaltou o pedido das saídas do diretor de futebol Roberto de Andrade, do gerente de futebol Alessandro Nunes e do técnico Sylvinho.



Em nota, a Gaviões informou que irá apoiar a equipe durante o jogo contra o Santos, que ocorre neste domingo, na Neo Química Arena, mas reafirmou o desejo da demissão do treinador.

"Temos ciência da responsabilidade que a Fiel Torcida nos deposita e a intenção é sempre defender e cobrar o clube quando necessário. Portanto, no clássico de domingo diante do Santos, iremos apoiar os 90 minutos esse grupo que hoje faz parte do elenco, mas seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho", publicou a organizada.

"Dessa forma, manifestamos que o planejamento de 2022 deve-se iniciar com outra comissão técnica. Essa, a Fiel Torcida não aceita", concluiu.

Neste domingo, em caso de vitória no clássico, o Corinthians entrará no G4 do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o alvinegro paulista é o quinto colocado, com 50 pontos, dois a menos que o Red Bull Bragantino, que tem um jogo a mais em relação ao Timão.



Confira o comunicado da Gaviões da Fiel na íntegra:

Não é de hoje que exigimos a saída da atual diretoria de futebol do Corinthians, sobretudo dos diretores Roberto de Andrade e Alessandro Nunes. Recentemente, exigimos e seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho por entendermos que o treinador atual do Timão não tem competência para tal função. No mês de outubro, cobramos novamente o presidente do clube Duílio Monteiro Alves que naquela época rechaçava qualquer mudança no departamento de futebol.

Temos ciência da responsabilidade que a Fiel Torcida nos deposita e a intenção é sempre defender e cobrar o clube quando necessário.

Portanto, no clássico de domingo diante do San7os, iremos apoiar os 90 minutos esse grupo que hoje faz parte do elenco mas seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho.

Assim como sempre apoiamos o Corinthians, seja onde for. Nesse final de semana temos duas caravanas saindo, sendo uma para a final da Copa Libertadores de Futebol Feminino e outra para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, manifestamos que o planejamento de 2022 deve-se iniciar com outra comissão técnica. Essa, a Fiel Torcida não aceita.

FORA TODO MUNDO.

GAVIÕES DA FIEL TORCIDA
Compartilhe