UAI

2

Sem contratar um centroavante, Corinthians entrega camisa 9 a Róger Guedes

Com frustrada investida por Diego Costa, Timão decide dar a 9 para atacante

24/01/2022 19:33
compartilhe
Róger Guedes, que usava o número 123 nas costas, ganhou a camisa 9 do Corinthians
foto: Corinthians/Twitter

Róger Guedes, que usava o número 123 nas costas, ganhou a camisa 9 do Corinthians



O Corinthians anunciou, de forma curiosa, o seu novo camisa 9 para a temporada 2022. Ainda em busca de um centroavante, o já conhecido Róger Guedes, antes número "123", ficou com a pesada numeração.

O perfil oficial do clube no Twitter primeiro divulgou uma conta matemática: "E aí, Fiel? Quero saber quem consegue resolver essa equação aqui: (1+2) x 3 = RG", com o próprio atacante pedindo o resultado. Poucos minutos depois, veio o anúncio oficial, com a foto do jogador já vestindo a camisa com seu novo número.

Na legenda, o Timão explicou que, "pensando nos compromissos internacionais deste ano, o melhor 123 da história agora tem um novo número".



O anúncio da nova numeração reacendeu, em diversos comentários da postagem, a dúvida que não quer calar: o Corinthians trará um "camisa 9" para a temporada? Em entrevista na última sexta, Duilio Monteiro Alves disse que não há pressa para contratar um jogador para a posição, descartando Diego Costa e, nesse momento, Arthur Cabral, do Basel, da Suíça.



Compartilhe