UAI

2

Corinthians renova contrato com Gil até fim de 2023

Zagueiro estende vínculo que terminaria no fim deste ano

26/01/2022 12:38
compartilhe
Gil acerta renovação com Corinthians
foto: Divulgação

Gil acerta renovação com Corinthians

O Corinthians anunciou no início da tarde desta quarta-feira a extensão de contrato do zagueiro Gil, que irá até 31 de dezembro de 2023. Antes, o vínculo acabaria no final deste ano. O camisa 4 agradeceu pela oportunidade.

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022



"A sensação é única. Eu não preciso nem dizer o quanto eu me sinto feliz aqui no Corinthians, com todos os funcionários, com toda a comissão, todas as pessoas que estão envolvidas aqui. Eu estou preparado, junto com os meus companheiros, para fazer uma grande temporada", disse o defensor ao site do clube.

Gil soma 333 jogos pelo Timão, com 146 vitórias conquistadas, 108 empates e 78 derrotas. O zagueiro já balançou as redes em 13 oportunidades e é dono de três títulos com o alvinegro (Paulistão 2013, Recopa Sul-Americana 2013 e Brasileirão 2015).

Ele também fez questão de agradecer a torcida corintiana. "Gostaria de agradecer a todos os torcedores que acreditam no meu trabalho. Podem ter certeza que eu continuarei a fazer o melhor por todos vocês", finalizou.

Gil e seus companheiros empataram por 0 a 0 com a Ferroviária na noite da última terça-feira, na Neo Química Arena, no primeiro compromisso do ano, pelo Campeonato Paulista. Agora, eles se preparam para o duelo contra o Santo André, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel.

Compartilhe