2

Sylvinho se despede do Corinthians sem mágoa: "Meu mais profundo respeito"

Demitido após derrota para o Santos, técnico faz postagem na despedida

03/02/2022 19:14 / atualizado em 03/02/2022 19:29
compartilhe
Sylvinho postou mensagem de despedida do Corinthians após demissão
foto: Reprodução/Instagram

Sylvinho postou mensagem de despedida do Corinthians após demissão



O agora ex-técnico do Corinthians Sylvinho usou o Instagram, nesta quinta-feira, para se manifestar pela primeira vez desde o anúncio de sua demissão. Ele não resistiu à derrota para o Santos na Neo Química Arena. O resultado tornou o clima insustentável, principalmente pela impaciência dos torcedores com o comandante.

Foram pouco mais de oito meses de trabalho, o que rendeu um aproveitamento de 48%, com 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas em 43 jogos.

No texto de despedida, Sylvinho fez questão de agradecer a todos, não revelou qualquer mágoa e citou a Fiel Torcida com carinho, apesar dos xingamentos e das vaias que se tornaram frequentes nos últimos tempos.



Leia, abaixo, o texto de Sylvinho na íntegra:

"Quero agradecer a oportunidade de poder ter retornado ao Corinthians para trabalhar como treinador do clube que me formou como atleta.

Foi motivo de muito orgulho ter colaborado, nesses oito meses, com um processo que resultou no retorno do clube à Libertadores, além de ter participado da formação e consolidação de jovens jogadores que, assim como eu no passado, tiveram a oportunidade de vestir essa camisa.

Agradeço aqui também aos jogadores com mais tempo de casa e aos que chegaram no decorrer do trabalho.

Aos dirigentes e funcionários do clube, alguns ainda de minha época como jogador, meu muito obrigado por todo apoio e suporte. Foi um período de ótima convivência e muita dedicação.

Ao torcedor corinthiano, a quem eu tenho o privilégio de conhecer há muito tempo, o meu mais profundo respeito. Foi muito bonito testemunhar novamente sua paixão e apoio incondicional ao time.

Um grande abraço a todos.

Compartilhe