2

Fagner tem entorse confirmada e Luan passa por procedimento no Corinthians

Nessa sexta-feira (6), o Timão deu sequência à preparação visando o confronto contra o RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro

07/05/2022 09:27
compartilhe
Desfalques do Corinthians preocupam Vitor Pereira
foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Desfalques do Corinthians preocupam Vitor Pereira

O Corinthians deu sequência à sua preparação para enfrentar o RB Bragantino na tarde desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Após realizar exames, o lateral-direito Fagner teve constatada uma entorse no tornozelo direito, sendo que o tratamento com a equipe de fisioterapia já foi iniciado.
 

Além dele, o meio-campista Luan passou por um procedimento de aplicação de ácido hialurônico no quadril esquerdo após voltar a sentir um incômodo no local. Ele também já iniciou o trabalho de recuperação.

Nas atividades do dia, seis jogadores das categorias de base do clube completaram o treinamento do dia: o zagueiro Murillo (2002), o lateral-direito Léo Mana (2004), os meio-campistas Biro (2004) e Matheus Araújo (2002), além dos atacantes Giovane (2003) e Felipe (2004).

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate sem gols diante do Deportivo Cali permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 4, onde participaram do aquecimento e de uma atividade de posse de bola. Por fim, o técnico Vítor Pereira realizou um treinamento tático de enfretamento em campo reduzido.

 
Neste sábado, novamente pela tarde, o Corinthians fará o último treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino. O Timão visita a equipe neste domingo, às 18h (de Brasília), pela quinta rodada do Brasileirão, no Nabizão, em Bragança Paulista, em briga direta pela ponta da tabela - o Massa Bruta é o segundo colocado, com oito pontos, apenas um atrás do clube do Parque São Jorge.

Compartilhe