2

Torcedores de Corinthians e Goiás entram em confronto em São Paulo

Cerca de 200 torcedores organizados dos clubes entraram em confronto no início da tarde na Marginal Tietê, em São Paulo, poucas horas antes do início da partida

19/06/2022 17:40
compartilhe
Torcedores de Corinthians e Goiás entraram em confronto na Marginal Tietê, zona oeste de São Paulo
foto: Reprodução/Redes Sociais

Torcedores de Corinthians e Goiás entraram em confronto na Marginal Tietê, zona oeste de São Paulo

Cerca de 200 torcedores organizados de Corinthians e Goiás, que se enfrentam neste domingo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, entraram em confronto no início da tarde na Marginal Tietê, na zona oeste de São Paulo, poucas horas antes do início da partida na Neo Química Arena.

De acordo com informações passadas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, que cobre a área do bairro da Lapa, policiais militares foram acionados para a ocorrência de confronto de torcidas.

"No local, Av. Embaixador Macedo Soares, Lapa, após a Ponte do Piqueri, cerca de 200 torcedores do Corinthians e do Goiás interditaram a via e realizaram uma briga generalizada. Com a chegada do policiamento a situação foi controlada e a via liberada. Alguns indivíduos sofreram escoriações", informou o comunicado oficial da PM.

Mais tarde, por volta de 17 horas (de Brasília), a PM divulgou que 17 torcedores de organizadas de Corinthians e Goiás foram detidos. Além disso, um ônibus precisou ser levado para o 91º DP, localizado na Ceasa, por conta da briga e ninguém foi hospitalizado.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a briga, envolvendo dezenas de pessoas. Em um deles, um torcedor corintiano é agredido a pauladas por uma série de integrantes da torcida organizada do Goiás.

Compartilhe