UAI

2

Técnico do Corinthians acredita que vitória contra o Galo "fez mal" ao time

Vitor Pereira, técnico do Corinthians, analisou a derrota para o Atlético-GO pela Copa do Brasil e apontou a vitória de virada contra o Atlético como motivo

28/07/2022 09:14 / atualizado em 28/07/2022 12:20
compartilhe
Vitor Pereira analisa atuação do Corinthians em derrota para o Atlético-GO e cita jogo contra o Galo
foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Vitor Pereira analisa atuação do Corinthians em derrota para o Atlético-GO e cita jogo contra o Galo


 
O técnico Vítor Pereira, que fez 54 anos na última terça-feira, não gostou nada do "presente de grego" dessa quarta-feira (27): a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Atlético-GO, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no estádio Antônio Accioly. Insatisfeito, ele disse que o time entrou "de barriga cheia" após a vitória de virada no final de semana, sobre o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro.
 
 

"Para mim, a explicação deste jogo é muito simples: vi uma equipe lutando em todos os duelos, jogar com a faca na boca, dividindo todos os lances, e vi a minha... Depois, a vitória em Mineiro (Atlético) nos fez mal, jogamos de barriga cheia. Não lutamos por todas as bolas, chegamos sempre atrasados, eles foram sempre mais rápidos e mais fortes na bola", iniciou o treinador na coletiva de imprensa após a derrota.



Jogo de volta


Após apontar motivos para a atuação do time paulista na derrota para os goianos, Vitor Pereira prosseguiu: "No jogo em casa, temos que jogar exatamente como eles jogaram aqui, com a faca na boca, metendo o pé. Temos de ser agressivos em cada bola, disputar como se fosse a última. É a única forma de dar a volta nesse resultado".

O comandante corintiano também disse que o resultado foi justo diante do que o próprio time produziu. "Este jogo tem que servir de lição. Não podemos entrar dessa forma. Se jogarmos da forma que jogamos, não tem hipótese nenhuma (de vencer). Temos que ir com tudo e hoje não fomos essa equipe. Jogamos contra um adversário que jogou assim e perdemos com justiça", finalizou.

O jogo da volta será somente em 17 de agosto, na Neo Química Arena, também às 21h30. Para avançar direto, o Timão precisará fazer mais de dois gols de diferença.

Agora, o clube volta as atenções para o Brasileiro, competição na qual está na segunda colocação. Neste sábado, na Neo Química Arena, recebe o Botafogo, às 19h, pela 20ª rodada.



Compartilhe