O duelo marca a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, que foi anunciado e comandou o treino na segunda-feira (1°).
Dúvidas do Corinthians: Fábio Santos e Fagner vão jogar?
Fábio Santos foi desfalque no clássico porque teve febre e quadro de virose, mas voltou à lista de relacionados e deve ser titular. Se não puder jogar, Matheus Bidu é mantido na lateral-esquerda.
Fagner jogou poucos minutos contra o Palmeiras porque vinha de um problema muscular na coxa esquerda. Se ele não puder ser titular, Luxemburgo vai ter que improvisar Du Queiroz ou Bruno Méndez na posição.
O Corinthians deve começar o jogo com quatro meio-campistas e dois atacantes, um dos modelos de jogo favoritos de Luxemburgo. A tendência é que Maycon ganhe o lugar de Roni.
Desfalques do Corinthians
O Corinthians tem três desfalques já bem conhecidos: Caetano e Rafael Ramos (transição ao gramado após dores na coxa) e Renato Augusto (cirurgia no joelho).
As boas notícias são as voltas de Bruno Méndez (poupado há três dias), Fábio Santos (virose) e o jovem atacante Pedro (recuperado de entorse no tornozelo).
Provável escalação do Corinthians
Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Murillo), Gil e Fábio Santos (Matheus Bidu); Fausto Vera, Maycon, Giuliano e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Provável escalação do Del Valle
Moisés Ramírez; Carabajal, Schunke e García Basso; Matías Fernández, Pellerano, Joao Ortiz, Gustavo Cortez e Sornoza; Lautaro Díaz e Michael Hoyos. Técnico: Martín Anselmi
Os relacionados do Corinthians para o jogo:
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Matheus Bidu
Zagueiros: Balbuena, Bruno Méndez, Gil e Murillo
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Paulinho e Roni
Atacantes: Adson, Chrystian Barletta, Felipe, Júnior Moraes, Pedro, Róger Guedes, Romero e Yuri Alberto