O Corinthians está escalado para enfrentar o Fortaleza às 20h (de Brasília) desta segunda-feira (8), pelo Brasileirão. Luxemburgo promoveu quatro mudanças em relação ao time que começou o último jogo.
Luxa monta o Corinthians com Cássio; Fagner, Murillo, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Roni e Matheus Araújo; Adson, Róger Guedes e Pedro.
O Fortaleza de Vojvoda tem Fernando Miguel, Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco;
Lucas Sasha, Caio Alexandre, Hércules e Calebe; Moisés e Thiago Galhardo.
As mudanças do Corinthians
Fábio Santos, Roni, Matheus Araújo e Pedro ganham as vagas que foram de Matheus Bidu, Maycon, Giuliano e Yuri Alberto na estreia de Luxemburgo, na semana passada.
Duas dessas mudanças criam dúvidas que só o campo vai esclarecer: se Matheus Araújo faz a função de segundo ou terceiro homem do meio campo; e se Róger Guedes começa mesmo centralizado para Pedro ser o ponta-esquerda. O Corinthians teve cinco dias de treinos desde a derrota para o Del Valle na Libertadores.
Corinthians tem retornos no banco
O zagueiro Caetano e o lateral-direito Rafael Ramos voltam a ficar à disposição depois de lesões musculares. Ambos estão na lista de relacionados para a partida.
Desfalques do Corinthians
Luxemburgo tem dois desfalques: Giovane, que já vai se apresentar à seleção brasileira sub-20, e Renato Augusto, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Barletta, Cantillo, Du Queiroz e Júnior Moraes ficaram fora dos relacionados por opção técnica.