Coritiba

CAMPEONATO BRASILEIRO

Com dois gols anulados, São Paulo empata com Coritiba e aumenta jejum de vitórias

Tricolor completa sétima partida sem vencer; Coxa fica no Z4

postado em 04/10/2020 18:12 / atualizado em 04/10/2020 18:40

(Foto: Rubens Chiri/SPFC)

O São Paulo chegou ao sétimo jogo consecutivo sem vitória na temporada. Visitando o Coritiba neste domingo, no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, a pressionada equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz saiu atrás logo aos cinco minutos, marcou dois gols anulados e, de pênalti, conseguiu evitar a derrota, saindo de campo com o empate em 1 a 1. Robson abriu o placar para o Coxa e Reinaldo descontou para o Tricolor.

Com o resultado, o São Paulo foi a 20 pontos e saiu da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. Cada vez mais distante das primeiras colocações depois de chegar a ser vice-líder da competição, o Tricolor terá de recuperar o prejuízo na próxima quarta-feira, em casa, contra outro recém-promovido à Série A, o Atlético-GO.

O empate também foi ruim para o Coritiba, que segue na zona de rebaixamento do Brasileirão e chegou ao segundo jogo sem vitória no torneio. Na quarta-feira, o Coxa terá mais uma parada dura, o Grêmio, em Porto Alegre.

O jogo – O Coritiba precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar no Couto Pereira. Depois de Juanfran ser traído pelo quique da bola e ser obrigado a fazer falta, que lhe rendeu cartão amarelo, Robson acertou um belo chute em cobrança na entrada da área, por cima da barreira, sem chances para Tiago Volpi.

CORITIBA 1 X 1 SÃO PAULO

CORITIBA: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura (Neilton), Martínez (Matheus Bueno), Matheus Sales, Guilherme Biro (Luiz Henrique) e Gabriel (Pablo Thomaz); Robson
Técnico: Jorginho

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê (Brenner), Daniel Alves, Igor Gomes (Toró) e Gabriel Sara; Pablo (Vitor Bueno) e Luciano (Tréllez)
Técnico: Fernando Diniz

Gols: Robson, aos 5 do 1ºT (Coritiba); Reinaldo, aos 23 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Robson, Hugo Moura (Coritiba); Juanfran, Luciano, Gabriel Sara (São Paulo)

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 4 de outubro de 2020, domingo

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes:  Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Wagner Reway (PB)




Tags: seriea coritibapr