Coritiba
None

ATLÉTICO

Imprensa venezuelana repercute golaço de Otero no Atlético: 'Para não esquecer'

Jogador marcou belo gol do meio de campo na vitória do Galo diante do Coxa

postado em 20/11/2017 12:13 / atualizado em 20/11/2017 12:30

Ramon Lisboa/EM/D.A. Press
Rómulo Otero deixou sua marca duas vezes na vitória do Atlético, sobre o Coritiba, por 3 a 1, nesse domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O último gol, anotado do meio de campo, chamou a atenção da imprensa de seu país, a Venezuela. Vários veículos locais classificaram o jogador como ‘imparável’ e disseram que o golaço será ‘inesquecível’.

Caso do diário AS, com sede em Madri, com sucursal na Venezuela. O veículo destacou no texto que o belo tento de Otero deixou o goleiro Wilson ‘envergonhado’ e que o venezuelano terminará 2017 com a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira para o ano que vem.

Reprodução/Internet
Já o Meridiano afirmou que Otero não sabe marcar gols feios e ressaltou que o tento do meio de campo no Independência merece o Prêmio Puskás, da Fifa, que elege o gol mais bonito do ano.

Reprodução/Internet
O portal Ovación Deportes afirmou que Otero continua ‘imparável’ no futebol brasileiro, marcando mais um golaço, desta vez, do meio de campo. O veículo também destacou que o quinto gol do venezuelano no Campeonato Brasileiro demonstra a qualidade do camisa 11 no ‘futebol amazônico’.

Reprodução/Internet
Otero também defende a Seleção da Venezuela. Neste ano, o meio-campo vestiu a camisa de seu país em seis oportunidades, uma em amistoso e cinco delas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Os venezuelanos não se classificaram para o Mundial, mas o jogador do Atlético deixou sua marca em uma oportunidade na competição e foi decisivo no última rodada, no dia 10 de outubro, na vitória por 1 a 0 contra o Paraguai. Na ocasião, Otero deu assistência para o gol.

Tags: otero futnacional seriea golaço repercussão galo atleticomg coritibapr