Coritiba
None

ATLÉTICO

Ramón Martínez deixa Coritiba e deve ser emprestado novamente pelo Atlético

Jogador fez apenas nove partidas pelo Coxa no Campeonato Brasileiro

postado em 19/01/2021 15:44

(Foto: Reprodução/TV Coritiba)

O volante Ramón Martínez está de volta ao Atlético. O Coritiba informou que o contrato do jogador foi rescindido de forma amigável nesta terça-feira. O paraguaio, no entanto, não deve ficar na Cidade do Galo. A tendência é de que um novo empréstimo seja feito.

A rescisão aconteceu três dias depois de Martínez participar da vitória do Coritiba sobre o Vasco, por 1 a 0, em São Januário. No total, o volante paraguaio fez nove jogos pela equipe no Campeonato Brasileiro, sendo dois como titular.

O provável destino de Ramón Martínez é o futebol paraguaio. Em entrevista à Rádio Desportes Uno, o presidente do Libertad, Rubén Di Tore, afirmou que tem interesse na contratação do jogador do Galo.

“Serei direto. Hoje tudo pode acontecer, mas enquanto não for assinado, a operação pode cair. Gostamos de informar quando tudo estiver acertado”.

Contratado em junho de 2019 pelo Atlético por 2,2 milhões dólares (pouco mais de R$ 8 milhões à época), Ramón Martínez teve poucas oportunidades e não conseguiu se firmar. O ex-volante do Guaraní, do Paraguai, fez 14 jogos com a camisa alvinegra e não marcou gol.

Tags: galo atlético interiormg seriea coritibapr mercadobola