Coritiba
None

CORITIBA

Rhodolfo fala sobre treinos na quarentena e projeta boa temporada com o Coritiba

Atletas têm trabalhado de casa, visando ao menos manter o preparo físico para quando as competições retornarem

postado em 27/04/2020 17:33

(Foto: Divulgação/Coritiba)
Contratado pelo Coritiba no início de 2020, o zagueiro Rhodolfo falou sobre suas expectativas para a temporada e a rotina de treinos durante a quarentena por conta da pandemia do coronavírus. Devido à necessidade de isolamento social, os atletas têm trabalhado de casa, visando ao menos manter o preparo físico para quando as competições retornarem.

Desde o início da quarentena, Rhodolfo está com sua família em um sítio em Barra do Jacaré, interior do Paraná. O zagueiro afirma que está aproveitando o período para aproveitar a companhia da esposa e dos filhos.

"O isolamento social fez eu me libertar do celular. Passava muito tempo mexendo, vendo notícias, redes sociais e respondendo mensagens. Agora vejo poucas vezes por dia, respondo algumas mensagens e estou procurando aproveitar cada minuto com a minha família. Brinco bastante com os meus filhos e curto com a minha esposa, pois sei que quando voltarmos aos treinos teremos uma rotina puxada”, afirmou.

Além do lazer, o jogador do Coxa têm aproveitado o espaço do sítio para os treinamentos: “Sou um jogador que dependo muito da minha força. Por isso, tenho uma rotina de treinos. Aqui no sítio tenho um bom espaço e também correr atrás dos meus filhos não é fácil. Ambos parecem atacantes velozes”.

Tags: rhodolfo futnacional coronavirus coritibapr