Coritiba
None

MERCADO

Coritiba confirma a chegada do meia Mattheus Oliveira, filho do ex-jogador Bebeto

Meio-campo estava no Sporting, de Portugal, e reforça o Coxa

postado em 30/09/2020 19:15

(Foto: Divulgação/Coritiba)

Nesta quarta-feira, o Coritiba anunciou a contratação do meio-campista Mattheus Oliveira por empréstimo junto ao Sporting, de Portugal. O jogador de 26 anos é filho do tetracampeão Bebeto e assinou com a equipe paranaense até o dia 30 de junho de 2021.

Revelado pelo Flamengo, Mattheus estava em Portugal desde 2014, onde defendeu o Estoril Praia, o Vitória de Guimarães e o Sporting. O jogador entrou em campo oficialmente pela última vez no dia 19 de maio de 2019.

"Fiquei em Portugal por aproximadamente cinco anos. Foi uma experiência muito boa, fui muito novo e volto muito mais maduro de quando eu saí do Brasil, cresci muito taticamente, evoluí, amadureci, por competir com grandes jogadores em competições internacionais", disse em entrevista à TV Coxa.

Mattheus Oliveira conquistou a Copa do Brasil de 2013 e o Campeonato Carioca de 2014 pelo Flamengo, além da Taça da Liga da temporada 2017/2018 pelo Sporting. Agora, o meia aguarda a abertura da janela de transferência internacional para poder ser regularizado e atuar com a camisa do Coritiba.

Tags: coritiba coxa bebeto seriea mercadobola matheus oliveira