Coritiba
None

SÉRIE A

Com Ricardo Oliveira no banco, Coritiba busca a reabilitação contra o Fortaleza

Equipes se enfrentam neste sábado, às 19h, no Couto Pereira

postado em 10/10/2020 08:35

(Foto: Divulgação/Coritiba)
Sem ganhar há três jogos e cada vez mais afundado na zona de rebaixamento, o Coritiba vai em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Fortaleza, às 19 horas, no estádio Couto Pereira, pela 15ª rodada. A novidade vai ser a presença do veterano Ricardo Oliveira no banco de reservas.

A última vitória da equipe foi sobre o Vasco, por 1 a 0, em 19 de setembro. Com um ponto somado nas últimas três rodadas, o Coritiba tem 12 e ocupa a 18.ª colocação. Um resultado positivo tira o time provisoriamente da zona de rebaixamento.

O técnico Jorginho Campos não tem desfalques por suspensão, mas vai realizar mudanças em relação à formação que iniciou a derrota para o Grêmio, por 2 a 1, em Porto Alegre. Guilherme Biro e Gabriel devem dar lugar para Giovanni Augusto e Neílton, respectivamente.

A principal novidade do Coritiba vai estar no banco de reservas. Anunciado há duas semanas, o experiente atacante Ricardo Oliveira foi relacionado pela primeira vez depois de ter ficado de fora dos jogos contra São Paulo e Grêmio. Ele deve entrar no segundo tempo para ir ganhando ritmo de jogo.

FICHA TÉCNICA:


CORITIBA - Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Ramón Martínez; Gabriel (Neílton), Giovanni Augusto e Robson. Técnico: Jorginho Campos.

Tags: coritibapr fortalezace