Criciúma
None

AMÉRICA

Paulão leva terceiro cartão amarelo e desfalcará América pela primeira vez no ano

Defensor está fora da partida de terça, contra o Criciúma, pela Série B

postado em 07/09/2019 12:59 / atualizado em 07/09/2019 15:11

<i>(Foto: Estevão Germano / América)</i>
Titular nos 37 jogos disputados pelo América na temporada, o zagueiro Paulão desfalcará o time pela primeira vez em 2019 na partida de terça-feira, às 21h, no Independência, contra o Criciúma. O defensor americano levou o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o Botafogo-SP, neste sábado, em Ribeirão Preto, pela 21ª rodada da Série B.

Pedrão é o provável substituto de Paulão na partida de terça, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada. As outras opções do técnico Felipe Conceição são Sabino e Lima.

Este ano, Paulão esteve em ação em 14 jogos pelo Campeonato Mineiro, em dois pela Copa do Brasil e nas 21 apresentações do Coelho na Série B do Brasileiro. Ele marcou dois gols no Estadual e um na Segundona.

Outros seis jogadores que estavam pendurados com dois cartões amarelos estiveram em campo contra o Botafogo-SP, em Ribeirão, mas passaram ilesos, sem advertência: o goleiro Jori, o lateral-esquerdo João Paulo, o volante Zé Ricardo e os atacantes Neto Berola, Felipe Azevedo e Júnior Viçosa.

O atacante França, também com dois cartões amarelos na série, não foi acionado pelo técnico Felipe Conceição na partida deste sábado, no interior paulista.

 

Tags: paulão americamg serieb botafogosp criciumasc interiormg defensor zagueiro