Criciúma
None

COPA DO BRASIL

Com mudanças, Lisca define escalação do América para jogo com Criciúma

Treinador promoveu várias alterações na equipe titular

postado em 09/06/2021 20:35 / atualizado em 09/06/2021 20:42

(Foto: João Zebral/América)

 
Como esperado, o técnico Lisca promoveu mudanças na escalação do América para enfrentar o Criciúma pela terceira fase da Copa do Brasil. Sem marcar gols há cinco jogos, o Coelho precisará quebrar essa escrita negativa para avançar no torneio de mata-mata.

O América vai a campo com: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo; Alê, Juninho e Gustavo; Ademir, Bruno Nazário e Ribamar.
 
Por incômodo na coxa esquerda, Zé Ricardo foi vetado da partida. Alê deve assumir a função de primeiro volante, com Juninho um pouco mais à frente. Quem deve fechar a 'trinca' de meio-campo é o jovem Gustavo, articulando as jogadas.
 
No ataque, duas mudanças. Felipe Azevedo e Rodolfo deram vagas a Bruno Nazário e Ribamar, respectivamente. João Paulo, totalmente recuperado de lesão muscular na panturrilha, volta ao time titular. 

Coelho e Criciúma empataram em 0 a 0 no duelo de ida, no Independência, em Belo Horizonte. Qualquer novo empate levará a decisão aos pênaltis.

Nesta quarta-feira (9), as equipes se enfrentam às 21h30 no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Quem avançar às oitavas de final da Copa do Brasil garantirá R$ 2,7 milhões em premiação.

Tags: escalacao copadobrasil americamg interiormg futnacional lisca criciumasc