Cruzeiro
None

TROFÉU INCONFIDÊNCIA

FMF define datas e locais das semifinais do Troféu Inconfidência; Cruzeiro jogará no sábado

Final será disputada no dia 5 de agosto, em local a ser definido

postado em 30/07/2020 14:38 / atualizado em 30/07/2020 15:27

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu nesta quinta-feira datas, horários e locais das semifinais do Troféu Inconfidência, torneio com participações de times que terminaram o estadual do quinto ao oitavo lugar.
 
O duelo entre Cruzeiro (5º) Patrocinense (8º) será no sábado (1º), às 14h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. O SporTV e o Premiere FC exibirão o jogo.

Já Uberlândia (6º) e Boa Esporte (7º) vão se enfrentar no domingo (2), às 19h, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. 
 
De acordo com a FMF, empate no tempo normal levará a semifinal do Troféu Inconfidência para os pênaltis. O mesmo acontecerá na decisão.

A final da competição acontecerá na quarta-feira, 5 de agosto, às 19h, em local a ser definido conforme solicitação da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do Mineiro 2020.

O campeão pode se qualificar para a Copa do Brasil de 2021, caso Minas Gerais tenha uma quinta vaga. O Cruzeiro, pelo ranking da CBF, está garantido no torneio nacional do qual é o maior campeão, com seis títulos.
 
No caso das equipes do interior, o ganhador do Troféu Inconfidência disputará a Recopa Mineira contra o ‘campeão do interior’ (Caldense ou Tombense), em duas datas a serem confirmadas pela FMF, provavelmente em 2021.

Tags: uberlandia cruzeiroec interiormg patrocinense boa esporte