Cruzeiro
None

SÉRIE B

América x Cruzeiro: veja as escalações do clássico pela Série B

Equipes se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (2), no Independência; confira escalações

postado em 02/12/2020 20:30 / atualizado em 02/12/2020 20:38

(Foto: Montagem com imagens de Marina Almeida/América e Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
América e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, em clássico válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira, na sequência desta matéria, as escalações dos clubes mineiros para a partida.

Pelo lado americano, a novidade é o retorno do lateral-direito Diego Ferreira, recuperado da COVID-19, ao time titular. Já no lado celeste, Felipão optou pelo retorno de Matheus Pereira à lateral esquerda e pela entrada do volante Filipe Machado na vaga do meia-atacante Régis. Dessa forma, a Raposa disputará o clássico com três volantes no setor de meio-campo.

O técnico Lisca escalou o América com: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson, João Paulo; Flávio, Juninho, Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo.

Por sua vez, Felipão definiu a seguinte formação do Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon, Matheus Pereira; Adriano, Jadsom Silva, Filipe Machado; Airton, William Pottker e Rafael Sóbis.

Na classificação da Série B, o América é o segundo colocado, com 44 pontos, e o Cruzeiro aparece em 16º, com 28. No turno, o Coelho venceu o clássico no Mineirão, pela sexta rodada, por 2 a 1.

Tags: classico serieb americamg cruzeiroec interiormg escalacoes