Cruzeiro
None

CAMPEONATO MINEIRO

URT vence Uberlândia com gol de pênalti e desencanta no Mineiro

Clássico regional foi decidido com gol no primeiro tempo

postado em 03/03/2021 22:33 / atualizado em 03/03/2021 22:49

(Foto: TVN Sports)
A URT venceu o Uberlândia por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (3), no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O único gol da partida foi marcado por João Diego de pênalti, ainda no primeiro tempo, logo aos 10 minutos. 

Depois disso, a primeira vitória do time de Patos de Minas no Estadual não teve muitas emoções. O Uberlândia poderia ter empatado com Reis na etapa inicial, mas não conseguiu.

O segundo tempo no Zama Maciel foi fraco, com os goleiros participando pouco da partida. Com o placar a seu favor, a União Recreativa dos Trabalhadores não fez muita questão de esquentar o jogo. Já o Uberlândia cometia muitas faltas, o que só favoreceu o jogo da URT, sem interesse em alterar o placar.

Depois de perder na estreia, a URT alcança seus três primeiros pontos nesta temporada. O Uberlândia, que havia estreado com um bom empate diante do Cruzeiro, segue com um ponto. 
Coincidentemente, URT e Uberlândia terão como adversários times de Belo Horizonte na rodada do fim de semana. O Trovão Azul receberá o Cruzeiro no Zama Maciel, no sábado (6), às 21h. O Verdão do Triângulo Mineiro, por sua vez, terá pela frente o Atlético, no Mineirão, às 20h30 de domingo (7).

Tags: uberlândia urt americamg atleticomg cruzeiroec interiormg