Cruzeiro
None

FUTEBOL CHINÊS

Empresário de Marcelo Moreno revela intenção de renovação de clube chinês

Centroavante tem mais um ano de contrato com o Wuhan Zall

postado em 11/11/2017 18:20

GSports Media%u200B
Na Ásia há três temporadas, Marcelo Moreno manteve a fama de goleador e vive estado de graça no futebol chinês. Já de férias, o boliviano celebra um excelente ano dentro e fora de campo, no qual se sagrou artilheiro da China League One com 23 gols em 29 atuações. Pai pela primeira vez também em 2017, o centroavante tem mais um ano de contrato com o Wuhan Zall. Os dirigentes do clube já procuraram o empresário do jogador com a intenção de estender o vínculo contratual.

Fabiano Farah, agente de Marcelo Moreno, detalha a situação atual do boliviano: "O Marcelo segue desempenhando um futebol de alto nível, fruto de uma dedicação individual dele que é algo de impressionar. Ele se cuida muito e está muito bem adaptado à cultura da China. Ele tem mais um ano de contrato com o Wuhan Zall, mas há a possibilidade de isso se estender. Há alguns dias, os dirigentes me ligaram e me fizeram um relato sensacional, dizendo o quanto estão gratos pelo que o Marcelo tem feito pelo clube. Por isso, já me passaram uma proposta para renovação de seu contrato", disse.

"Estou estudando essa possibilidade, que é concreta, juntamente com o atleta. Isso é tudo que temos de palpável no momento. O que posso dizer é que vejo o Marcelo muito feliz com tudo o que está construindo na China. Temos um tempo bom para analisar com calma uma extensão de vínculo, até porque o contrato atual vai até o fim do ano que vem" completou o empresário.

Marcelo Moreno atuou de 2015 a 2016 no Changchun Yatai, em que anotou 22 gols em 53 partidas. Em fevereiro deste ano, transferiu-se para o Wuhan Zall, balançando as redes 23 vezes em 29 atuações (média de 0,79 gol/jogo). Com isso, são 45 tentos em 82 jogos no futebol chinês até o momento.

Tags: futinternacional cruzeiroec cruzeiro