Cruzeiro
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Clubes desejam sorte à Seleção; América, Atlético e Cruzeiro mandam seu recado

Brasil começa sua caminhada rumo ao hexa encarando a Suíça, neste domingo

postado em 17/06/2018 12:10 / atualizado em 17/06/2018 12:24

Dia de estreia da Seleção na Copa do Mundo da Rússia, e vários clubes brasileiros aproveitaram a ocasião para desejar boa sorte ao time do técnico Tite. Entre os clubes que postaram mensagem nas redes sociais estão os três principais de Minas Gerais: América, Atlético e Cruzeiro.

Cada um aproveitou a ocasião para brincar com a mensagem. O Atlético, por exemplo, postou: “Vai pra cima deles Brasil”, em referência ao grito de sua torcida nas arquibancadas. O América postou uma foto do Coelhão, mascote do clube, com a camisa da Seleção Brasileira, no gramado do Independência.

Já o Corinthians escreveu: “Hoje começa a campanha do Corin... Ops, da Seleção Brasileira na FIFA World Cup! Boa sorte, Cassio, Fagner, Tite, Renato Augusto, Willian, Marquinhos, Paulinho, Edu Gaspar e Cia!”.

O Tricolor baiano escreveu: “Bahia, o Brasil nasceu aqui.” O Santos relembrou Pelé, em sua postagem, com uma foto do Rei, vestindo a camisa da Seleção: “Hoje começa o caminho do Brasil rumo ao Hexa. O clube do maior atleta dessa competição deseja sorte à nossa seleção! Vai pra cima deles, Brasil!”
Veja as postagens:
 

Tags: americamg atleticomg cruzeiroec seriea nacional copa2018 selefut