Cruzeiro
None

ESPORTE NA TV

Jornalistas da ESPN apontam vantagem do River Plate sobre o Cruzeiro nos palpites

Projeções no programa Linha de Passe são favoráveis ao time argentino

postado em 23/07/2019 01:01 / atualizado em 23/07/2019 10:04

<i>(Foto: Reprodução)</i>
O River Plate tem mais chances de sair em vantagem diante do Cruzeiro no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores. Ao menos nas previsões dos jornalistas que participaram do programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, nesta segunda-feira. Dos cinco comentaristas na mesa, quatro apontaram triunfo do Millonarios, enquanto um apostou em empate na abertura do 'mata-mata entre as duas equipes. 

O Millonarios receberá a Raposa no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, nesta terça-feira, às 19h15. O confronto da volta será no dia 30, no mesmo horário, no Mineirão, já que o time celeste fez campanha melhor na fase de grupos da Libertadores e decidirá a classificiação às quartas de final em casa.

William Tavares, apresentador do programa, abriu os palpites e apostou em um placar de 1 a 0 favorável aos argentinos. Mauro Cezar Pereira também previu triunfo do Millonarios, por 2 a 1, o mesmo ocorrendo com Gian Oddi. Juca Kfouri projetou vantagem de 2 a 0 para os anfitrões. O único que não apostou em vitória do River Plate foi Eduardo Tironi. Ele projetou empate por 1 a 1 no Monumental de Nuñez. 

Os palpites de jornalistas da ESPN já foram desfavoráveis ao Cruzeiro na Copa do Brasil. No programa Bate-Bola Debate, a maioria apostou na classificação do Atlético, o que levou o meia-atacante Thiago Neves, após o time celeste eliminar o rival nas quartas de final, reagir nas redes sociais. “Vocês não aprendem mesmo. Está ficando sem graça calar a boca desses caras, pqp!”, escreveu o TN 30 nos stories do Instagram.

Para o duelo contra o Internacional, nas semifinais da Copa do Brasil, no entanto, as projeções dos jornalistas do Bate-Bola Debate voltaram a ser negativas para o Cruzeiro. Os pitacos apontam classificação do Colorado, com provável final diante do Grêmio, que terá pela frente o Athletico-PR no outro 'mata-mata' para definir os finalistas. 

Tags: River Plate linha de passe esportenatv cruzeiroec libertadores2019 espn palpites projeções futinternacional