Cruzeiro
None

ESPORTE NA TV

Denílson diz que não quer convívio com Neto e desaprova linha de Casagrande

Ex-jogador afirmou que gosta muito de Paulo César Vasconcellos, do SporTV

postado em 11/05/2021 14:04 / atualizado em 11/05/2021 14:25

(Foto: Reprodução)

O comentarista Denílson, da Band, disse que não tem problemas, mas descartou ter convívio com o ex-jogador e hoje apresentador Neto. Ambos trabalham na mesma emissora, mas não se cruzam nos corredores.

"Eu não dei 'letrinha' para o Neto. Ele deu [para mim]. Isso tem que perguntar para ele. (...) (Se ele me chamar para sair em Campinas), não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo. A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião. Eu respeito a opinião dele. Da minha parte não tem problema, mas não tenho motivo para sair com ele. Ele fala o que ele quer, eu respeito e acabou", disse Denílson em entrevista ao Canal do Ale, no YouTube.

Apesar disso, Denílson elogiou Neto, a quem chamou de generoso e desapegado.

"Muitas vezes são opiniões diferentes, muitas vezes não coincidem. E eu respeito, mas nunca tive problema. E digo mais: o que eu falo dele é que ele tem esse jeito na televisão, é uma escolha dele. Fora da TV, ele é muito generoso. Tem a imagem do Neto polêmico. Mas fora da TV, ele é muito generoso, ajuda muita gente. Eu prefiro me agarrar nesse lado humano dele. Respeito como atleta, como comunicador, ninguém fica no ar o tempo que ele está à toa", continuou Denílson. "Mas questão de opinião é opinião. Mas ele é muito generoso. Já vi ele tirar o relógio e dar na hora. Ele não é apegado ao material. Prefiro me agarrar a isso do que ficar pensando se ele concorda comigo, se falou bem ou mal de mim", acrescentou.



Casagrande


Denílson disse que não gosta do estilo de Casagrande, da Globo. Ele afirmou que prefere o jeito do colega Paulo César Vasconcellos, do SporTV.

"Eu admiro muitos comentaristas. Eu gosto do Paulo César Vasconcellos, do SporTV. Gosto muito. Eu sempre achei ele muito bom, sempre ouvi bastante. Mauro Beting... Gosto da linha desses caras. Gosto do Caio, é meu irmão. Acho que o Ricardinho está indo bem na linha de raciocínio dele. Fazer jogos com frequência deixa ele com uma boa concordância", disse.

"Não gosto da linha do Casão. O Pedrinho está muito bem. O Paulo Nunes evoluiu muito. Eu me lembro do começo, a gente se falou por telefone. Fazendo jogo toda hora. Gosto muito do Júnior".

Tags: band neto denilson americamg atleticomg cruzeiroec