Cruzeiro
None

ESPORTE NA TV

Hugão 'finge' ter ido ao médico para evitar AE após título do Atlético

Comentarista cruzeirense alegou estar com problema de pressão

postado em 03/12/2021 16:11 / atualizado em 03/12/2021 16:12

(Foto: Divulgação/Alterosa)
 
 
O representante do Cruzeiro no Alterosa Esporte , Hugão , 'fingiu' ter ido ao médico para evitar comparecer na bancada do programa após o Atlético ter conquistado o título brasileiro, nessa quinta-feira. Por meio de uma chamada de vídeo, em tom de brincadeira, o comentarista afirmou estar com problema de pressão.
 
 

Hugão ainda brincou que não ouviu nenhuma comemoração após o título alvinegro, que entrará de férias na segunda-feira e que retornará apenas no mês de fevereiro.

"Dormi tranquilo. No (bairro) Padre Eustáquio não teve um foguete sequer. Cidade tranquila. Há 50 anos eu não via uma cidade tão silenciosa. Barulho nenhum. (...) Conversa com o Leopoldo, minhas férias começam segunda-feira. Eu volto só em fevereiro. Pelo amor de Deus", brincou o cruzeirense.

No lugar de Hugão, sua esposa, Patrícia Lopes, torcedora do Atlético, participou presencialmente da bancada do programa. Apoiada por Fael, representante do Galo no Alterosa Esporte, a torcedora desmentiu as afirmações do cruzeirense: "A rua parou, a avenida parou".

Título do Atlético

 
O Galo venceu o Bahia por 3 a 2, nesta quinta-feira (2), na Fonte Nova, em Salvador, pela 32ª rodada, e se tornou campeão Brasileiro de 2021. A equipe alvinegra conquistou o título com dois jogos de antecedência.
 
O Atlético volta a conquistar a competição após cinco décadas. O primeiro título nacional da equipe alvinegra ocorreu em 1971. Com gol do atacante Dadá Maravilha, de cabeça, o Galo venceu o Botafogo e fez sua torcida ecoar o grito de campeão.

Tags: destaque atleticomg cruzeiroec interiormg futnacional seriea esportenatv