Cruzeiro
None

COLUNA DO JORGE NICOLA

Coluna do Nicola: Daniel Júnior recusa proposta de renovação do Cruzeiro

Representantes do jogador, de 19 anos, rejeitaram oferta da Raposa, que tenta prorrogar vínculo e aumentar multa rescisória para evitar novo 'caso Vitor Roque'

postado em 28/04/2022 09:35 / atualizado em 28/04/2022 11:13

(Foto: Superesportes)
Depois de perder o atacante Vítor Roque para o Athletico-PR, mediante o pagamento da multa rescisória de R$ 24 milhões (caso que, inclusive, foi parar na Justiça), o Cruzeiro tenta segurar outra promessa do grupo. Mas a primeira tentativa foi frustrada.



Os dirigentes da Raposa apresentaram oferta para prorrogar o contrato do meia-atacante Daniel Júnior, de 19 anos – vai completar 20 em 9 de maio –, com aumento no salário para incremento também da multa rescisória. A proposta, porém, foi recusada.

Representantes do jogador, que vem ganhando espaço com Paulo Pezzolano, consideraram o valor baixo. Daniel Júnior disputou 14 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência pelo time profissional celeste.

Neste vídeo, o colunista Jorge Nicola mostra os valores da proposta e revela que o jogador continua recebendo o salário de quando estava nas categorias de base do Palmeiras.

Daniel chegou à Toca da Raposa II em abril de 2021, sem custos, após sair do Palmeiras, e assinou vínculo até dezembro de 2022.