Cruzeiro
None

COLUNA DO JORGE NICOLA

Indicado por Pezzolano, Cipriano está 'apalavrado' com Cruzeiro

Shakhtar recusou oferta de 1,5 milhão de euros do Sion, clube suíço onde Cipriano jogou por empréstimo na última temporada

postado em 06/07/2022 23:49 / atualizado em 06/07/2022 23:51

(Foto: AFP / POOL / Sascha Steinbach)

Detalhes burocráticos separam Marquinhos Cipriano do Cruzeiro. O atacante de 23 anos, revelado pelo São Paulo, já disse "sim" à oferta de empréstimo da Raposa por uma temporada. Ele vai suspender seu contrato com o Shakhtar Donetsk para chegar sem custos a Belo Horizonte.

"Já está tudo apalavrado. Nos próximos dias, tudo vai se confirmar e em seguida ele embarca para assinar", reconhece uma pessoa próxima de Marquinhos Cipriano, em contato com a coluna. A negociação entre as partes foi revelada primeiro pelo jornalista André Hernan.

Cipriano foi um pedido de Paulo Pezzolano, encantado com a versatilidade do atleta - ele já atuou de ponta, meio-campista e lateral desde que foi comprado pelo Shakhtar, em 2018.

E o Cruzeiro pode se dar muito bem com Cipriano. É que seu contrato com o Shakhtar termina exatamente em um ano e, a partir de janeiro, ele já pode assinar pré-contrato com qualquer interessado. Incluindo o Cruzeiro. Ou seja, o empréstimo pode virar um negócio definitivo em alguns meses.

Detalhe: o Shakhtar recusou oferta de 1,5 milhão de euros do Sion, clube suíço onde Cipriano jogou por empréstimo na última temporada. Agora, corre enorme risco de ficar sem qualquer centavo.