Cruzeiro
None

AMÉRICA

Torcida do América protesta na porta do CT e 'exige' vitória no clássico com Cruzeiro

Em situação complicada na tabela, Coelho faz clássico com o rival domingo

postado em 02/11/2018 14:02 / atualizado em 02/11/2018 14:20

Reprodução/Twitter Seita Verde
O mau momento do América no Campeonato Brasileiro tem gerado protesto da torcida. O time é o 16º colocado, primeiro fora da zona de rebaixamento, com 34 pontos, mesma pontuação da Chapecoense, 17º e que já está na zona da degola.

Na manhã desta sexta-feira, alguns torcedores do Coelho foram à porta do CT Lanna Drumond. Com faixas e gritos, eles protestaram e pediram raça, para que o América reaja e permaneça na Primeira Divisão.
Imagens TV Alterosa
Alguns jogadores saíram ou pararam seus carros para conversar com os jogadores. Entre eles, o meia Gérson Magrão e os atacantes Rafael Moura e Marquinhos. O diretor executivo de futebol do clube, Ricardo Drubscky, também parou, e chegou a discutir com alguns torcedores.

O clima do protesto foi tranquilo. Somente um dos torcedores presentes chegou a ameaçar: “Não ganha domingo não para vocês verem.”
Imagens TV Alterosa
O time, comandado pelo técnico Adilson Batista, venceu pela última vez em 6 de setembro, quando bateu o Vasco, no Independência, por 2 a 1. Depois disso, foram três derrotas (Botafogo, Atlético-PR e Chapecoense) e cinco empates (Ceará, São Paulo, Corinthians, Atlético e Grêmio)

No domingo, o Coelho volta a campo e tem a chance de se recuperar na competição, no clássico com o Cruzeiro, às 17h, no Independência.
Reprodução/Twitter Seita Verde

Tags: seriea americamg nacional cruzeiroec